Freezer Beerboard – Amstel

Os brasileiros gostam de cerveja ridiculamente gelada. A Amstel Beerboard Freezer usou essa visão cultural para criar um outdoor inovador e conveniente durante o Carnaval brasileiro.
Mapeamos os pontos de ônibus que estariam na rota para os principais desfiles de ruas da cidade e os adaptamos com uma tecnologia que congelava as cervejas em segundos. Cada outdoor foi equipado com uma tecnologia interior baseada em dióxido de carbono sólido (CO2) que atingiu até -70 ° C `{`-94 ° F`}`. Quando em contato com a lata de alumínio, ela é resfriada em 60 segundos.
Você só tinha que colocar a lata no buraco, pressionar o cronômetro e a cerveja esfriava. Então, pela primeira vez, os foliões puderam reunir duas das coisas que mais gostaram: cerveja gelada e carnaval, e nossa marca conseguiu estar no coração do carnaval.

PRÊMIOS

– 2019 – Cannes Lions

Agência: J. Walter Thompson
ShortList Cannes Lion (OUTDOOR)
ShortList Cannes Lion (MEDIA)

– 2019 – Waves

Agência: J. Walter Thompson
Ouro (OUTDOOR)