Mega McFritas
McDonald's
Mega McFritas
McDonald's
O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.
O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores.
![WhatsApp Image 2022-04-06 at 20.58.52](https://www.bizsys.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-06-at-20.58.52-532x1024.jpeg)
![WhatsApp Image 2022-04-06 at 20.58.53](https://www.bizsys.com.br/wp-content/uploads/2022/04/WhatsApp-Image-2022-04-06-at-20.58.53-1024x682.jpeg)
Anterior
Próximo