A final da Copa Libertadores da América foi exibida pela primeira vez no canal SBT em 30 de Janeiro, transmitindo o jogo entre Palmeiras x Santos no Maracanã. Para marcar a estreia, a emissora lançou a ação O Torcedor Impossível, onde o cartão postal mais emblemático da cidade do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, pode “assistir” pela primeira vez uma partida de futebol
Criada pela WMcCann e com produção da Bizsys, a ação colocou um telão em frente à estátua que fica localizada no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca. O jogo entre os dois clubes paulistas foi transmitido para o Cristo e para quem visitou o ponto turístico.
“É um evento histórico, que merecia um torcedor à altura. O Cristo é democrático, assim como o futebol é para os brasileiros. Ambos carregam uma enorme carga de emoção e beleza, dignos de um verdadeiro clássico nacional”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT.
Ficha Técnica
Projeto: O Torcedor Impossível Cliente: SBT Parceria: WMcCann