Academia Studio Boox instala luz ultravioleta para higienização contra o Coronavírus

Academia Studio Boox instala luz ultravioleta para higienização contra o Coronavírus

13-08-2020

Nature

O UVCleaner foi desenvolvido pela Bizsys, produtora brasileira de tecnologia e inovação, e é o primeiro do Brasil no setor de academias.

A academia Studio Boox, localizada na cidade de São Paulo, instalou nesta semana, no momento de reabertura para seus alunos, luzes ultravioletas em todas as salas de atividades para aprimorar a higienização contra o Coronavírus. O projeto desenvolvido pela Bizsys, produtora brasileira de tecnologia e inovação, recebeu o nome de UVCleaner e é o primeiro do Brasil no setor de academias.

De acordo com estudos publicados recentemente na Nature*, uma das principais publicações científicas do mundo,  a luz UV-C em superfícies e ambientes é efetiva e reconhecida como um meio para eliminar o Coronavírus, agindo para dilacerar as moléculas desse tipo de microorganismo.

A iniciativa da academia Studio Boox ao instalar as luzes ultravioletas vem somar junto às todas as medidas de protocolos sanitários determinados pelas autoridades do Estado de São Paulo, para fortalecer ainda mais a prevenção e a saúde dos clientes praticantes de atividades físicas no local. 

“No atual contexto é nosso papel, como produtores de tecnologia e inovação, buscar maneiras de contribuir com a sociedade de alguma forma. Fomos procurados pela Studio Boox para esse projeto e é gratificante colocar a tecnologia à disposição do combate ao Coronavírus”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys. 

Sob o conceito de um studio fitness, a Studio Boox é uma academia com aulas de Bike Move, Yoga, e Stronger – treino neuromuscular, isolado ou integrado, com foco em propor aos alunos de todas as modalidades a busca do equilíbrio entre corpo e mente. 

Mais Posts

Mais Posts

Destrava essa Conquista

Ambev vai fabricar e doar 3 milhões de máscaras de proteção para profissionais
de saúde

Natal do Palácio Avenida ganha app com interações

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121