De olho no público gamer, Trident apresenta o novo sabor Trident X Fresh Loot, com promoção que oferece um voucher de sete dias para o XBox Game Pass, da Microsoft.
Para dar um gás na iniciativa, a Sapient AG2 criou campanha que traz o conceito “Destrava essa Conquista“.
A comunicação teve início com ação por meio da qual o “streamer” TheDarkness recebeu um kit personalizado com a edição limitada Trident Xbox Game Pass e um controle criado especialmente para ele, trazido por um drone, durante uma live no Twitch (assista abaixo).
“Toda a campanha foi feita de gamer para gamer, tanto na linguagem quanto nos nomes e plataformas escolhidos. O território dos jogos não precisa se limitar a marcas de tecnologia. Estamos muito felizes por conseguir entrar nele de uma forma tão natural e autêntica com essa parceria“, acredita Rodrigo Marangoni, ECD da Sapient AG2.
A produção tecnológica da ação tem assinatura da Bizsys.
A campanha também conta com filmes e outras peças para mídias digitais.
Anterior
Próximo
Mais Posts
Mais Posts
Destrava essa Conquista
Ambev vai fabricar e doar 3 milhões de máscaras de proteção para profissionais de saúde