Rexona desafia público a pedalar em ação na Avenida Paulista

Rexona desafia público a pedalar em ação na Avenida Paulista

Iniciativa criada pela Mullen Lowe e pela Otima teve desenvolvimento da Bizsys

Até dia 10 de junho, a Rexona está com uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo. A iniciativa estimula o consumidor a se exercitar e visa mostrar a resistência do novo Rexona Clinical Aerosol.

“Essa ação interativa faz parte da grande campanha de lançamento do Novo Rexona Clinical Aerosol, a maior inovação dos últimos anos na categoria de antitranspirantes”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing da marca.

Na campanha “Pedalou, Ganhou”, quem passar na altura do nº 2026 da Paulista, é desafiado a pedalar em uma bicicleta de spinning e pode ganhar produtos da marca.

“Esse tipo de ação é uma boa oportunidade de integração das marcas e das pessoas com a cidade. A Otima se orgulha por participar desse projeto, fazendo-se cada vez mais presente na jornada do consumidor por meio de uma mídia criativa”, afirma Carolina Gurgel, head de marketing e novos negócios da Otima.

Após realizar um breve cadastro, o participante terá 30 segundos para pedalar na bicicleta até um determinado nível para ganhar um Rexona Clinical Aerosol Feminino ou Masculino. A iniciativa criada pela agência Mullen Lowe e pela Otima foi desenvolvida pela produtora de tecnologia Bizsys.

“O maior desafio desse projeto foi criar uma experiência prazerosa que falasse com o consumidor sobre o produto de forma divertida e interativa”, completa Rodrigo Cassino, COO da Bizsys.

Veja o vídeo da campanha:10

*Crédito da imagem no topo: PropMark.

Crédito Matéria: PropMark

Saímos também na PromoView!