BIZSYS cria primeiro mobiliário digital programático do Brasil

BIZSYS cria primeiro mobiliário digital programático do Brasil

Já imaginou passear pelo shopping, visitar eventos ou andar pelas ruas e se deparar com uma propaganda com a sua cara? Pensando nisso, a BIZSYS, empresa que desenvolve tecnologia e projetos especiais para mídia Out of Home (OOH), desenvolveu o primeiro mobiliário digital programático do Brasil.

O painel conta com uma tecnologia proprietária capaz de detectar as características físicas de quem que está em frente à mídia e, assim, exibir conteúdo direcionado àquele público, de acordo com as mensagens e os critérios pré-estabelecidos pelo anunciante.

De acordo com Fábio Palma, CEO e fundador da BIZSYS, a ideia é que o público se identifique e se reconheça nos anúncios dos mobiliários urbanos, tendo uma experiência diferente e mais personalizada. “A ideia desse sistema que desenvolvemos é fazer com que o consumidor interaja cada vez mais com as grandes marcas, enxergando-se nelas. A tecnologia de reconhecimento facial permite a criação de um conteúdo customizado para cada usuário, que vai acompanhá-lo por diferentes mobiliários”, explica.

Além disso, a tecnologia permite a geração de relatórios muito completos que, processados pela equipe de Business Intelligence (B.I.) da BIZSYS, conseguem oferecer dados e informações importantes para agências e marcas, dando subsídios para futuras campanhas.

Com foco constante em inovação e grande experiência no desenvolvimento de projetos tecnológicos aplicados a campanhas publicitárias, a BIZSYS já recebeu mais de 20 Cannes Lions e tem investido cada vez mais em sua divisão de projetos especiais para mobiliários urbanos.

Sobre a BIZSYS
BIZSYS é uma produtora que ajuda agências de publicidade e propaganda a operacionalizar os projetos especiais e ações de seus clientes. Com moderno laboratório e uma equipe multidisciplinar, a empresa procura oferecer o que há de melhor em soluções tecnológicas, ajudando as marcas na execução de ideias e projetos que gerem maior interatividade entre clientes e empresas. Com mais de 10 anos de mercado, já produziu e desenvolveu tecnologia para centenas de campanhas, muitas delas premiadas em Cannes. Entre os clientes atendidos estão as agências DM9, Africa, Publicis, FCB e Y&R, além de marcas, como Ambev, ESPN, Santander, McDonald’s.

Fonte: ABC da Comunicação