Eles foram separados por brigas ou pela distância, mas se reencontram em uma ação emocionante promovida pela Vick. A marca de medicamentos da P&G, lançou uma campanha digital criada pela Publicis que traz pais e filhos colocados frente a frente depois de um longo período de separação.
No filme, dois pais e seus filhos são convidados a fazer uma entrevista e questionados sobre suas relações familiares. Aos poucos, vão revelando como sofrem com o distanciamento entre eles. Até que, com óculos de realidade virtual, podem estabelecer contato por meio desse gadget.
A grande virada, porém, vem quando os pais são surpreendidos pelo toque dos filhos e descobrem que de fato eles estão ali. “Nem a maior tecnologia supera o poder do toque”, diz a assinatura.
“Nesta campanha, mostramos que o poder do toque é fundamental para a saúde – seja para a aplicação de produtos como Vaporub ou apenas para reforçar os sentimentos de pessoas que se amam”, explica Jose Restrepo, gerente da marca Vick para o Brasil.
Ficha Técnica
Projeto: O Poder do Toque Cliente: Vick Parceria: Publicis Ano: 2016