Eye Test

Espn

80% das doenças de visão podem ser prevenidas ou curadas quando descobertas antes, mas 57% dos homens acreditam que eles não têm problema dos olhos. Apenas 28,4% das pessoas visitam seus oftalmologistas uma vez por ano como recomendado. Como podemos convencê-los a fazer os exames?

A ESPN criou uma ação que unia os universo do futebol juntos com a necessidade de mitigar esse problema. Em um painel digital instalado em um abrigo de ônibus, fizemos testes de visão em um quiz relacionado ao futebol.

O projeto ganhou os prêmios de Prata e Shortlist em Cannes Lions.

Ficha Técnica

Projeto: Eye Test
Cliente: ESPN

Cannes Lions 2016
Silver Cannes Lions (Cyber – Branded Tech – Digital Billboard)
Shortlist Cannes Lions (Outdoor – Ambient – Digital Screens)

OOH

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121