Nós vemos o software como parte de um projeto e também como uma ferramenta completa.
Nossa equipe é formada por profissionais que entregam desde um algoritmo complexo até uma interação imersiva entre marca e consumidor.
WEB APP MOBILE
É uma saída elegante para uma marca que deseja se comunicar com seu consumidor sem forçá-lo a baixar um aplicativo. Basta acessar o URL, e o site se comporta praticamente como um aplicativo comum.
A realidade aumentada, inscrições, interações com máquinas fazem parte de uma entrega incrível que pode ser feita através de aplicativos web.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL + ALGORITMOS
Que tal entender mais o seu público nas redes sociais, além de interagir com eles, lendo e analisando seus comportamento. Não estamos falando de BOTs, mas sim de inteligência artificial e algoritmos de aprendizado de máquina que permitem avaliações de conteúdo e interações específicas.
Eles podem ser usados para dar descontos às pessoas que postam informações erradas no Twitter, como fizemos para a Companhia das Letras, na campanha #DescontosNecessários, ou no Algorithm of Life, procurando pessoas com traços de depressão e tendências suicidas nas mídias sociais. Esqueça os BOTs automatizados. Vamos falar sobre inteligência artificial.
APP MOBILE
Expanda o potencial de engajamento de marcas, empresas, campanhas e causas. Como fizemos com Smiles – Trip Book, uma ideia com várias variantes. Usando o GPS, conseguimos adaptar a história com base na localização da pessoa, cada uma delas foram capazes de apreciar a história, estando próxima ao personagem do livro, como se eles estivessem andando pelo mesmo lugar.
Também integramos dispositivos móveis com soluções para diferentes setores, usando sensores, transmissores e redes, por exemplo: Balizas, RFID, NFC, Bluetooth, Wifi, SmartGrid etc.
WEBSITE E PORTAIS
Os sites devem ser um mecanismo de crescimento – não apenas uma cara bonita -, nosso processo de design é orientado por pessoas, estudando caminhos de conversão, fatores de pesquisa, mensagens e dados de desempenho para que possamos tomar melhores decisões. O objetivo é construir a jornada de um comprador que conscientize e converta oportunidades qualificadas.