INTERAÇÃO NAS RUAS: IMPRESSÕES QUE DURAM


Mudando a paisagem urbana, permitindo que as marcas compartilhem novas experiências.

Desde a alta tecnologia ao tátil, a tecnologia de ponta se envolve de maneiras que outras mídias simplesmente não conseguem igualar.

As pessoas estão cientes da sua mensagem, colocando mensagens imperdíveis em seu caminho, por aí, abertas com estímulos visuais.

CONECTANDO CONSUMIDORES

Abre portas as marcas para um novo público de passageiros, que geralmente são jovens, urbanos, abastados e consumidores móveis, mas graças aos avanços tecnológicos e à crescente propriedade de dispositivos inteligentes, as pessoas podem agir instantaneamente em mensagens publicitárias, tornando a interação mais relevante e significativa agora do que já foi.

Como Salamitos ou Benneton, marcas que usavam os recursos de novos dispositivos para compartilhar brindes e amostras de produtos para as pessoas que interagiam, conectando a marca e o usuário.

INFLUÊNCIA

De maneira inteligente, podemos encontrar uma maneira de personalizar sua mensagem por contexto ou envolver o público de maneiras mais dinâmicas, como fizemos com o Santander – Capa de Chuva, onde colocamos uma máquina nas ruas e com base no clima que pudemos entregar capas de chuva quando estava chovendo. Ou MTV – Você é o escolhido? A interação foi projetada para tirar uma foto sua e de um amigo e, com base no reconhecimento de imagem, dizer se vocês dois eram um casal viável.

ATIVAR

Por meio de novas maneiras de se conectar com as pessoas, as marcas podem dar sugestões de produtos aos consumidores próximas ao ponto de venda.

O McDonald’s prova isso com o McCafé um por nossa conta, usando um OOH, permite que as pessoas interajam com o anúncio e convertam esses usuários em compradores reais; as pessoas simplesmente enchem o sistema com seus dados e recebem um cupom, com esse cupom podem obter um café ao virar da esquina no McCafé mais próximo.

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