#nogameover | Surf

Cup Noodles

No Game Over

E se a sua atividade física favorita te rendesse um Cup Noodles prontinho? Foi assim nessa ação que incentivou a atividade física dos participantes.

A comunicação teve início com uma ativação: uma vending machine foi instalada no Rio de Janeiro e desafiou as pessoas a se exercitarem. Um produto Cup Noodles era entregue quando o participante atingia a meta determinada pela máquina. Essa meta era medida por um bracelete que os acompanhava durante a atividade.

“Pensamos em criar a ‘No Game Over Machine’ para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática”, comenta o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero.

Criação da Dentsu com desenvolvimento Bizsys.

Ficha Técnica

Projeto: No Game Over
Cliente: Cup Noodles
Ano: 2019

Cenografia

Sampling

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121